Will Smith, e outros famosos deixam suas casas por conta de incêndios nos Estados Unidos

– Após decisão, Globo dá créditos a alunos em novela: “Justiça sendo feita”
13 de novembro de 2018
Susana Vieira fez sessões de quimio para tratar leucemia: ‘Doença controlada
13 de novembro de 2018

Diversos famosos hollywoodianos que moram em Malibu, Califórnia, nos Estados Unidos, deixaram suas casas por causa dos intensos incêndios.

Famosos como Will Smith, Lady Gaga, Orlando Bloom, Kim Kardashian, Guillermo del Toro estão usando seus perfis nas redes sociais desde a última sexta-feira (09) para tranquilizar seus fãs após a série de incêndios que assolam o estado da Califórnia, nos Estados Unidos, desde a última quinta-feira (08). As personalidades, que tem suas mansões na região de Malibu e Calabasas, mostraram que tiveram que deixar o local por conta dos focos de fogo.

Em seu perfil no Instagram, o ator Will Smith usou a ferramenta de stories e mostrou as enormes nuvens de fumaças, por conta dos incêndios, que estavam chegando perto da sua residência, contanto também que sua filha Willow estava nervosa e preocupada pela situação. “Isso é muito assustador. Estamos preparados para sair assim que recebermos o aviso. Se você está em uma zona de evacuação, vá agora”, disse.

A cantora Lady Gaga também usou o stories para mostrar a fumaça e o momento em que desocupa sua casa, que corre o risco de também ser consumida pelo fogo. “Evacuando hoje de manhã”, escreveu ela em um dos vídeos. “Enviando minhas orações a todos hoje”, completou.

O ator Orlando Bloom (“Piratas do Caribe” e “Troia”), publicou uma foto da rua em que morava já tomada pelo fogo. “Esta é minha rua cerca de duas horas atrás. Estou rezando pela segurança de toda minha família de Malibu e pelos nossos corajosos bom,beiros. Por favor, fiquem em segurança”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *