Transporte coletivo em Joinville e estação rodoviária da cidade têm os serviços suspensos a partir de quinta-feira

Prefeitura de Joinville divulga decreto suspendendo serviços não essenciais
18 de março de 2020
Secretaria de Assistência Social suspende serviços em Joinville
18 de março de 2020

Foto: Divulgação Prefeitura de Joinville

O sistema de transporte coletivo urbano de Joinville vai suspender as operações a partir desta quinta-feira 19, e retorna os serviços em 25 de março.

A decisão tomada pelas empresas concessionárias do serviço de transporte coletivo, atende ao Decreto nº 515, de 17 de março de 2020, emitido pelo Governo do Estado de Santa Catarina, que decreta situação de emergência, como forma de prevenção ao coronavírus.

Uma das medidas previstas no decreto é suspensão por sete dias da circulação de veículos do transporte urbano municipal, intermunicipal e interestadual de passageiros.

A Prefeitura de Joinville também comunicou que, com base no Decreto, os serviços de embarque e desembarque na Estação Rodoviária Harold Nielson, em Joinville, estão suspensos a partir desta quinta-feira, dia 19.

A medida é valida até o dia 24, com retorno dos trabalhos no dia 25 desse mês.

Diante disso, as empresas de transporte coletivo que operam no local e as estruturas privadas de serviços de alimentação estarão fechadas neste período. A Prefeitura de Joinville vai manter ativo um serviço de atendimento telefônico de plantão, das 8h às 18h, pelo número (47) 3433-2991.

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

.

 

 

 

Informações: Prefeitura de Joinville

Edição: Israel Antunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *