Transmissão esportiva da Rádio Clube tem novidades em 2019

6 dicas para pegar um bronze e evitar que a pele descasque nesse verão
15 de janeiro de 2019
Receita do dia | Torresmo na panela de pressão
16 de janeiro de 2019

As transmissões esportivas em 2019 começam nesta quarta-feira (16) para a Rádio Clube Joinville com a estreia do JEC no Campeonato Catarinense. Para esta temporada, que também vai contar com a transmissão de todas as partidas do JEC/Krona, serão muitas novidades.

Vamos começar falando do nosso time. E primeiro apresentado os novos nomes. Volta ao time dos 1590 AM o narrador Rodrigo Santos, que já passou pela frequência entre anos de 20014 a 2017.

No plantão esportivo, o comando é de Rodrigo Rochadel, nosso especialista em regulamentos e números – e que também é apresentador do Debate Tricolor.

A reportagem ficará a cargo de Yan Pedro, o setorista do Joinville Esporte Clube, que traz a palavra de técnicos e jogadores, além dos bastidores do Tricolor.

A qualidade do áudio fica sob a responsabilidade de Gênis Cunha, que há décadas é o sonoplasta das transmissões esportivas da Rádio Clube.

Presente no Clube Esportivo de terça a sexta-feira, Rogério Eineck também é quem analisa o mundo do futsal e os jogos do JEC/Krona.

Para analisar tudo o que acontece em campo, uma dupla de peso. O dinossauro do rádio joinvilense, Wilson França, comentarista do Clube Esportivo, e Nardela, o craque da galera, maior jogador da história do Joinville.

Todo esse time é liderado e coordenado pelo narrador Cesar Junior, um dos nomes mais conhecidos do dial joinvilense. Vai ser ele quem vai contar a história do Tricolor do campo e da quadra em 2019.

Ouvinte faz a transmissão com a Clube

Em jogos aos finais de semana, a Clube sempre contará com um pré-jogo especial de duas horas de duração. Na primeira meia hora, é o ouvinte quem comanda o jogo com o Galera da Clube. Rodrigo Rochadel vai ouvir do torcedor tricolor palpites para o jogo a seguir, os pitacos sobre a fase do time. Quem participar ainda vai concorrer a prêmios!

Na sequência vem o Toque de Primeira, também sob o comando de Rochadel. Os resultados da rodada, classificação, resumão da semana do JEC e do adversário e as primeiras informações ao vivo direto do estádio.

Futebol da Clube – 100% Joinville

A uma hora para a bolar, quem assume é Cesar Junior com o Futebol da Clube – 100% Joinville. Direto da Arena ou de onde o JEC estiver jogando, todas as informações ao vivo com a equipe da Clube. A opinião dos treinadores ao longo da semana, as escalações dos times, a opinião do craque Nardela e entrevistas ao vivo com a reportagem.

Depois do apito final, vem o Toque Final arredondando tudo com a repercussão do resultado, a situação do JEC na tabela, as entrevistas pós-jogo e, claro, contando com a participação do ouvinte da Clube.

Como ouvir?

Para acompanhar a transmissão da Clube, você pode sintonizar 1590 AM no carro ou no rádio. Pela internet, são várias opções: o site radioclubejoinville.com.br, o aplicativo Rádio Clube Joinville (disponível para Android e Apple) e em facebook.com/radioclubejoinville.

Para estreia desta quarta-feira, assim como todos os jogos às 19 horas, a Voz do Brasil entrará no rádio a partir das 21 horas, com a repercussão dos jogos exclusivamente pela internet.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *