Trânsito de Joinville sofre restrições para realização de prova de ciclismo

Motorista é detido em blitz após tentar se passar por irmão morto
12 de abril de 2019
Receita do dia | Ovo de Páscoa na travessa
15 de abril de 2019

Importantes vias que cortam os bairros Boa Vista, Iririú e Saguaçu e que contornam o Morro do Boa Vista terão o trânsito alterado em função da realização, neste domingo, da 52ª edição do Circuito de Ciclismo do Boa Vista Tupy.

A prova será realizada no período da manhã e envolverá as ruas Helmuth Fallgatter, Aubé, Hermann August Lepper, José Vieira, Itaiópolis, Dona Francisca, Wittich Freitag, Papa João 23, Alexandre Dumas e Tenente Paulo Lopes.

As alterações do trânsito serão coordenadas a partir das 7 horas por 20 agentes do Departamento de Trânsito (Detrans) com apoio de 40 soldados do 62º Batalhão de Infantaria e Polícia Militar. O sistema viário volta ao normal a partir do meio dia.

O único trecho em que haverá interdição total será a rua Helmuth Fallgatter, no trecho entre as ruas Santo Antônio e Baltasar Buschle, próximo ao ponto de largada e concentração do staff da prova. O desvio do trânsito será feito pela rua Albano Schmidt com mão dupla nesse trecho. Nas demais vias a interdição ocorrerá apenas quando os ciclistas passarem a cada volta.

Promovido pela Tupy e organizado pela Federação Catarinense de Ciclismo, o circuito deve reunir cerca 150 atletas de vários estados do Brasil. A corrida está marcada para as 9h30, com duração aproximada de 1h50.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *