Reymaster Materiais Elétricos anuncia expansão em SC

Projeto de Lei que proíbe uso de cerol nas linhas de pipas é encaminhado à Câmara dos Deputados
2 de agosto de 2019
Em entrevista, Carlos Moisés fala sobre governo Bolsonaro, grupos indígenas e LGBT, e o fim do incentivo fiscal aos agrotóxicos
15 de agosto de 2019

Foto: Assessoria Reymaster

Foto: Assessoria Reymaster

A Reymaster, distribuidora de materiais elétricos, está investindo no mercado catarinense e em agosto, mês em que comemora 32 anos de história, passa a atender em um empreendimento ainda maior em Joinville.

A empresa paranaense iniciou as atividades de sua filial em Joinville em maio de 2018 e em menos de um ano já sentiu a necessidade de mudar para um local maior a fim de atender a demanda crescente do segmento comercial e industrial catarinense principalmente por soluções ligadas à Indústria 4.0. Agora em um barracão de 700 metros quadrados e equipe ampliada, terá espaço para estoque e pronta-entrega de produtos de iluminação, conectividade, automação industrial, identificação, drives, sensores, e materiais elétricos em geral.

A Reymaster foi fundada em 1987 e hoje sua matriz está localizada em Curitiba, em uma área de 8 mil m² dedicados a estoque e 2 mil m² de áreas de apoio com 170 funcionários diretos, frota própria de veículos, estoque a pronta entrega de mais de 40 mil itens, além de contar com máquinas modernas de corte de cabos e bobinamento e carga e descarga com agilidade. A distribuidora também possui o selo ISO 9001:2008 e em 2016 tornou-se uma das primeiras empresas do país a possuir a NBR ISO 9001 em sua nova versão 2015.

Nos seus 32 anos, a Reymaster comemora com um olhar para o futuro, implementando diariamente as soluções oferecidas para o mercado com as melhores tecnologias para a Indústria 4.0. “Estamos empenhados no ambiente digital e na indústria 4.0. Hoje e no futuro, ações de inovação e digitalização tem que fazer parte de nossa cultura, diminuindo o tempo que separa a necessidade e a satisfação de nossos clientes”, afirma o diretor Marco Stoppa.

A meta para este ano é faturar R$100 milhões, um aumento de 20% em relação ao ano de 2018.


Informações: Nicole Thuler/Assessoria Reymaster

Edição: Mariane Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *