‘Programa da Maisa’ fecha quinta cota milionária de patrocínio

Nova atualização do WhatsApp permite que usuário decida se quer ou não entrar em um grupo
4 de abril de 2019
Defesa Civil de Joinville alerta para chuvas intensas
4 de abril de 2019

O ‘Programa da Maisa’, no SBT, está mostrando que é um grande sucesso, principalmente pelas cotas milionárias de patrocínio. De acordo com informações do Na Telinha, do UOL, a emissora precisou até abrir duas cotas extras, somando um total de cinco, recentemente.

O novo acordo permite a inserção da logomarca na abertura do programa, além de ações de merchandising na atração co-apresentada pelo humorista Oscar Filho.

Atualmente, o ‘Programa da Maisa’ conta com esses patrocinadores: Faculdade Uninove, Chiquinho Sorvetes, Coca-Cola, Magazine Luiza e Samsung.

Ainda segundo o Na Telinha, cada cota comercial gira em torno de R$ 1,5 milhão. A apresentadora de 16 anos embolsa um percentual do total pago pelo patrocinador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *