Professor de Joinville está desaparecido

Receita do dia | Sanduíche de Pão de queijo
3 de outubro de 2018
Fátima Bernardes não gostaria que seus filhos chamassem a madrasta de mãe: “Não conseguiria”
3 de outubro de 2018

Ele avisou a família que viajaria para São Paulo em 23 de setembro, mas os parentes não conseguiram mais contato desde esta data

Um ex-atleta e professor de Joinville está desaparecido desde 23 de setembro. Nesta data, Ubirajara Cunha Júnior, 39 anos, embarcou em um ônibus em direção a São Paulo por volta das 10h15 e, desde então, a família e os amigos não conseguem mais contato com o joinvilense.

Segundo a irmã dele, Andressa Castro, Ubirajara — que é conhecido como Bira pelos parentes e amigos — avisou que viajaria para São Paulo para participar de algo relacionado a esporte. Mas ele não entrou em detalhes sobre o evento nem se ficaria na capital ou seguiria viagem para o interior. Ele é ex-atleta, pratica surfe e tem pós-graduação em Fisiologia e Cinesiologia. Em Joinville, dá aulas de treinamento funcional.

— Ele disse que voltaria neste fim de semana (de 29 e 30 de setembro). Mas na manhã de 24 de setembro ele postou pela última vez no Facebook e, depois disso, não tivemos mais nenhum sinal, nenhum contato. O telefone estava sempre desligado — informou Andressa.

Um boletim de ocorrência foi feito e a Divisão de Desaparecidos de São Paulo já foi acionada e está divulgando a imagem e os dados de Ubirajara. A família recorre a amigos dele que trabalham na Polícia Federal para também colaborarem e fotos do joinvilense estão circulando nas redes sociais.

Quem tiver informações pode acionar a Divisão de Desaparecidos de São Paulo pelo número (11) 97549-9770, com Darko Hunter; ou a família de Ubirajara no telefone (47) 99945-7688.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *