Primeira festa julina do Proerd será no próximo sábado

Rodrigo Coelho (PSB/SC) e Derian Campos falam sobre política do Estado ao Jornal da Clube 2ª Edição
28 de junho de 2019
Deputado federal do PSL-SC participa da CCJ para ouvir Moro explicar mensagens divulgadas pelo site The Intercept Brasil
2 de julho de 2019

Foto: Jornalismo Rádio Clube

Foto: Jornalismo Rádio Clube

O 8º Batalhão da Polícia Militar de Joinville/SC promove o 1º Arraiá do Proerd que será neste sábado (6), às 13h. O local do evento ocorre na unidade do departamento que fica na rua Aquidaban, 75, no bairro Glória, Joinville. A entrada é franca.

A organização espera a presença de três mil pessoas. Durante a festa, será inaugurada a Casa do Proerd que irá desenvolver o “Comandante Mirim”, projeto que visa atender as crianças para conhecer os trabalhos do 8ºBPM.

Além das tradicionais brincadeiras de festa julina, o Arraiá promete uma competição de quadrilhas, tirolesa, passeio à cavalo, pista de arvorismo, exposição de armas e de unidades da PM, doação de animais, serviços de salão de beleza e atividades esportivas com o apoio da FELEJ (Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville).

Segundo a Tenente Bousfield, o espaço foi organizado para receber todos que queiram aproveitar o evento e se divertir. Ela e o Sargento Albertino estiveram no Jornal da Clube 2ª edição nesta segunda-feira (1º) e falaram um pouco mais sobre o evento e os trabalhos realizados pelo Proerd.

Confira na íntegra.


Texto: Mariane Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *