Policial militar é baleado durante assalto na Zona Sul de Joinville

Receita do dia | Estrogonofe de Camarão com Requeijão
14 de agosto de 2017
Receita do dia | Pudim dos Anjos
15 de agosto de 2017

 Um assalto a um policial militar foi registrado na noite desta segunda-feira (14), no bairro Paranaguamirim, Zona Sul de Joinville. O Sargento Jones, que estava de folga, transitava pela Rua Antonio Neves Reis quando foi abordado por três indivíduos armados. Ao reagir ao assalto, o PM foi baleado nas costas e nas nádegas. Após ser alvejado, o sargento foi levado à emergência do Hospital São José e seu estado de saúde é estável.

Após o assalto, policiais do 17° BPM e do 8° BPM realizaram uma ação visando localizar os três suspeitos envolvidos no crime, onde cerca de quinze viaturas foram acionadas. Ao realizarem o cerco, um deles foi encontrado em uma mata da região do Paranaguamirim. Identificado como A.S.R, de 26 anos, o homem portava um revólver calibre 38 carregado.

 Ao realizar consulta no sistema, foi constatado que o indivíduo possui um mandado de prisão em aberto, ou seja, está foragido da Justiça.

 O carro da vítima, roubado durante a ação dos assaltantes, já foi recuperado e passou por uma perícia.

Após o ocorrido, o homem detido e a arma apreendida foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *