Polícia Civil prende homem suspeito de assassinar cabo da PM na zona Sul

31 de Agosto | Dia da Nutricionista
31 de agosto de 2017
Receita do dia | Batata gratinada com frango
1 de setembro de 2017

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil confirmou nesta quinta-feira (31) que dois suspeitos de estarem envolvidos na participação do assassinato do cabo Joacir Roberto Vieira, de 43, anos, foram presos. Rodrigo Ferreira de Lima, 23 anos, foi detido ontem (30) em uma residência na Rua Caramuru, no Nova Brasília. Ele aparece nas imagens da câmera de segurança da loja de calçados da zona Sul e também em outro vídeo de um estabelecimento comercial, no Ulysses Guimarães, incendiando um veículo fiesta branco, utilizado na fuga dos assassinos do local do crime.

Além de Rodrigo, a Polícia Civil confirmou que uma mulher, que não teve a identidade divulgada, também foi presa na madrugada de hoje. Ela aparece dirigindo um segundo automóvel envolvido na fuga, que fez o transporte dos assassinos após o fiesta ter sido incendiado. Além das prisões, durante as diligências, a Polícia Civil apreendeu um revólver calibre 32 , uma pistola calibre .40 e uma pequena quantidade de drogas.

Em Cascavel, no Oeste do Paraná,  um dos possíveis mandantes do crime também foi detido. Trata-se de Jeferson Diego Padilha, 26 anos. O homem possuía um mandado de prisão em aberto por roubo e foi localizado pela PM-PR após denúncias anônimas.

As investigações continuam e pelo menos mais dois suspeitos estão sendo buscados pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *