Polícia busca suspeitos de assassinarem cabo da PM na zona Sul de Joinville

29 de agosto | Dia Nacional de Combate ao Fumo
29 de agosto de 2017
Receita do dia | Croquete de Batata Recheado
29 de agosto de 2017

Após a morte violenta do cabo Joacir Roberto Vieira, 49 anos, em uma loja de calçados na rua Monsenhor Gercino, no Jarivatuba, a polícia busca os três suspeitos de serem os executores do policial militar. O crime foi registrado na noite desta segunda-feira (28), quando o PM comprava um presente de aniversário para seu filho no estabelecimento comercial. Joacir foi alvejado com disparos de pistola calibre .40.

Após o crime, os três homens fugiram em um veículo Ford Fiesta de cor branca pela região conhecida como Moto Clube, no Adhemar Garcia. Na sequência, o carro foi abandonado e incendiado na Rua Cidade de Ourinhos, no Ulysses Guimarães. Após abandonarem o carro e colocarem fogo no veículo, os três homens trocaram de roupas, para confundir os policiais na tentativa de localizá-los.

Durante a noite de ontem e a madrugada de hoje, várias viaturas da PM foram mobilizadas para localizar os suspeitos, inclusive, um cerco foi armado nas imediações e várias residências e automóveis foram abordados no Ulysses Guimarães. De acordo com as informações recebidas, até a manhã de hoje (29), ninguém havia sido preso.

A Polícia Civil investiga o caso, os delegados Dirceu da Silveira Junior e Fabiano Silveira, da Delegacia de Homicídios, estiveram na cena do crime. A Polícia Civil não acredita que tenha sido um assalto, já que nada foi levado da loja. O principal indício é de que tenha sido um crime premeditado, já que o cabo da Polícia Militar era irmão de um agente penitenciário do DEAP (Departamento de Administração Prisional) e foi executado sem chance de defesa. Qualquer informação pode ser repassada pelos telefones 190 e 181.

Confira as imagens das câmeras de monitoramento da loja de calçados:

 

Jornalismo/Rádio Clube AM 1590

Fotos: reprodução internet/câmeras de segurança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *