Marca dos bombeiros voluntários lança cartão de crédito

Sama apresenta mudanças na gestão e expõe números de processos pendentes de análise
31 de julho de 2019
Projeto de Lei que proíbe uso de cerol nas linhas de pipas é encaminhado à Câmara dos Deputados
2 de agosto de 2019

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A HEROYZ, marca dos bombeiros voluntários que iniciou a operação com a grife de roupas no final de 2018, agora expande seu portfólio de forma inovadora lançando, em parceria com a fintech de impacto social Mais Fácil, o cartão de crédito HEROYZ. A inovação traz a proposta de solucionar um dos principais desafios dos brasileiros e dos bombeiros voluntários do Brasil, que são os recursos financeiros.

“Inovamos, por meio do Cartão HEROYZ, para atender duas necessidades simultaneamente: crédito para os brasileiros e, ao mesmo tempo, colaborar para facilitar a vida dos próprios brasileiros. O cartão ajuda a manter a estrutura de atendimento dos Bombeiros Voluntários a população”, diz Eduardo Borba, co-fundador da HEROYZ, juntamente com Matheus Cadorin, executivo da Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, uma das principais parceiras da HEROYZ.

Ao utilizar o crédito do cartão HEROYZ para pagamentos os brasileiros vão colaborar também com os bombeiros voluntários, entidade que se mantém com doações de pessoas físicas e jurídicas desde a sua fundação, em 1892. Isso porque parte do valor transacionado em compras será destinado à marca HEROYZ que fará a distribuição dos recursos para as corporações voluntárias. O cartão traz ainda outro benefício, o de incentivar projetos de cunho social.

“Vimos que é possível que um cartão de crédito possa ser meio de impacto positivo na sociedade quando lançamos o cartão Paraisópolis em que atuamos ativamente com a comunidade. No HEROYZ, especificamente, existe duplo alcance social porque mantém os bombeiros voluntários – —que, por sua vez atendem a população — bem como ações que estão em sintonia com a atividade dos bombeiros voluntários no Brasil”, diz Pablo Pires, CEO da Mais Fácil.

Por sua vez, Matheus Cadorin observa que a gestão dos bombeiros voluntários preza pela eficiência e transparência. Os custos operacionais são altos e há necessidade constante de renovação tecnológica e recertificação de pessoal para acompanhar os avanços da sociedade e patrimônio. “Com frequência precisamos desencadear campanhas de doação e apoio. Agora, a HEROYZ possibilita recursos recorrentes e com oportunidade de expansão por meio do cartão de crédito e os outros diversos produtos licenciados da marca”.

O cartão HEROYZ estreia no mercado de modo exclusivo com emissão primeiramente para os bombeiros voluntários. Quem não é bombeiro voluntário e tem interesse no cartão pode se cadastrar via aplicativo (www.cartaoheroyz.com.br) que em breve receberá o convite para obter seu “dinheiro de plástico”.

Cadorin concedeu entrevista ao Jornal da Clube 2ª edição nesta quinta-feira (1º) e, além de comentar o lançamento do cartão, falou sobre os serviços da prestados pela CBVJ. Confira.


Informações: CBVJ

Edição: Mariane Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *