Luana Piovanni fala sobre fotos mostrando celulite: “Não to nem ai”

Polícia Federal deflagrou operação contra crimes eleitorais nesta quarta-feira
24 de outubro de 2018
Cientistas desvendam identidade de múmia com tatuagens de 3 mil anos
24 de outubro de 2018

Luana Piovanni falou em seus Stories do Instagram na manhã desta quarta-feira (24) sobre fotos suas que foram feitas na praia e mostram celulites no seu corpo.

Luana Piovani (Foto: Reprodução / Instagram)

A atriz contou que recebeu perguntas dos fãs se ela se sente mal com as críticas sobre seu corpo: “Eu caguei, não to nem ai. Esse corpo é meu templo, me serve, estou fazendo uma mudança para outro país com três crianças, trabalhando bastante”.

A atriz contou que o mais difícil de ser ela é ser julgada sempre e que tem “preguiça” de gente que acha que mulher não tem ou pode ter celulite.

Luana continuou a responder seus seguidores, até o marido Pedro Scooby não ficou de fora da brincadeira. “Você me ama?”, “sem fim meu bifão”. E revelou que a família vai fazer a mudança para Portugual em janeiro do ano que vem e disse porque preferiu Portugual aos Estados Unidos: “Me apaixonei por Portugual e pela gentileza dos portugueses”.

A atriz entregou algumas intimidades do casamento. “Quantas vezes por semana tem festinha no céu?”, “2, 3”, respondeu Luana, que também contou que quer adotar outro filho e que ele e Pedro não são mente abertas para tudo e que não viveria um poliamor.

Sobre a maior decepção na carreira, Luana falou que foi não ter sido convidada para a cerimônia do Emmy quando a A Mulher Invisível, filme que ela é protagonista, ganhou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *