Instituto Tânia Zambon promove Tour Celebration em Joinville

Joinville encerra 32º Joguinhos Abertos de Santa Catarina na liderança do quadro de medalhas
29 de julho de 2019
Sama apresenta mudanças na gestão e expõe números de processos pendentes de análise
31 de julho de 2019
Foto: Divulgação

“Enquanto uns contam histórias, nós mostramos resultados”. Com este slogan, o instituto, que leva o nome da coach gaúcha Tânia Zambon, promove a Tour Celebration, que estará em Joinville no quarta-feira (31). A palestra “Como Aumentar o Faturamento na Era da Inovação & Tecnologia” ocorrerá na Unisociesc Marquês de Olinda, a partir das 19h30. A entrada é gratuita mediante a entrega de um quilo de alimento não-perecível, cujo montante será doado a uma instituição de Criciúma por meio de um parceiro local.

A Tour Celebration será conduzida por Michael Lopes D’Ávila, empresário, escritor, master coach e trainee, que abordará conteúdos sobre técnicas internacionais para vendas, gestão de negócios, saúde e gestão emocional. Entre os temas, a técnica “20-70-10”, que faz aumentar a produtividade de equipes. D’Ávila, presidente do Instituto Tânia Zambon, possui treinamento nos Estados Unidos por Anthony Robbins, das certificações método APG, pelo International Society Of Neuro Semantics (ISMS), e em Programação Neuro Linguística (PNL), além de outras qualificações.

O evento, com apoio local da Unisociesc, é uma prévia do Celebration Power Life, que acontece entre os dias 4 a 6 de outubro, no Sierra Park, em Gramado. Com mais de 100 expositores e painéis com convidados nacionais e internacionais, o evento irá, ainda, reunir mais de 10 mil pessoas das mais diversas áreas e segmentos.

“Nossa missão é transformar a vida das pessoas em qualquer parte do mundo. Acreditamos que, através da energia e paixão, conseguimos despertar o melhor no outro. Nos consideramos verdadeiros entusiastas e promovemos a cordialidade e bem-estar em nossa organização”, explica Tânia.

Foto: Divulgação

Tânia Zambon é especialista em comportamento humano e reconhecida pelo RankBrasil Recordes como a Coach de Equipes nº1 do Brasil. Fundadora do Instituto Tânia Zambon, é vice-presidente da Executive Business Life Coaching LLC e co-fundadora da International School of Coaching, com filiais em Nova York e Portugal. Ela é responsável pela criação de técnicas e metodologias embasadas na Neurociência, como a Programação Neuroevolutiva Transformacional (PNT).

Entre suas formações estão Master Coach, com o especialista norte-americano Dr. Michael Hall, Coach de equipes, formada por Joseph O’Connor, Master e Trainee Internacional com Anthony Robbins, especialista em Psicologia Autorrealizadora pela International Society of Neuro-Semantic, especialista em Reequilíbrio/Somato Emocional e possui graduação em Ciências da Saúde – Fisioterapia pelo IPA e especialização em Neurociência, Psicologia e Saúde Pública. Além disso, trabalhou durante 20 anos em clínicas e hospitais, sendo 12 anos em UTIs.

Por seu trabalho junto ao Instituto, Tânia conquistou 18 prêmios, entre estes o International Star for Quality 2019, em Genebra, na Suíça, concedido pela Business Initiative Directions – BID a partir do modelo Total Quality Management – TQM, que engloba inovação, formação contínua, pós-venda, qualidade, gestão, marketing.

O Instituto

Empresa de desenvolvimento humano fundada por Tânia Zambon, conta com unidades no Brasil, Rio de Janeiro (RJ) e Gramado (RS), com escritórios de representação nos Estados Unidos e Portugal. O ITZ promove treinamentos em desenvolvimento pessoal e profissional, buscando a excelência humana. Entre os cursos oferecidos, estão: formação em Coaching Executive Business, Master Coach (graduação oferecida em Orlando/ EUA) e Leader Training Experience. Além disso, o Instituto tem sua própria Universidade de Negócios, que é dividida em 12 módulos, com duração total de um ano, e leva empresários para os bastidores da Google, Apple, Amazon e outras diversas empresas do Vale do Silício, na Califórnia (EUA).

O QUE: Tour Celebration ITZ
QUANDO: 31 de julho, quarta-feira, 19h30
ONDE: Unisociesc Marquês de Olinda (Rua Gothard Kaesemodel, 833 – Anita Garibaldi -Joinville/SC
COMO: Entrada gratuita mediante a entrega de um quilo de alimento não-perecível, cujo montante será doado a uma instituição de Criciúma por meio de um parceiro local


Informações: Daniel Rodrigues/Instituto Tânia Zambon

Edição: Mariane Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *