Inscrições para 33ª Gincana de Pesca Infantil de Joinville serão abertas nessa sexta-feira

Abertas as inscrições para a 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa
28 de fevereiro de 2019
Receita do dia | Pão de alho com bacon e queijo
1 de março de 2019

A Secretaria de Esportes de Joinville (Sesporte) abre as inscrições para a 33ª Gincana de Pesca Infantil do Município de Joinville nesta sexta-feira (1º). O evento, de participação gratuita, acontece dia 30 de março (sábado) e tem o objetivo de incentivar a confraternização entre pescadores infantis e a prática da pesca organizada e proporcionar momentos de lazer em família.

Imagem/Divulgação-internet

As inscrições estão disponíveis até o dia 18 de março, ou enquanto tiverem vagas disponíveis, e podem ser feitas apenas pelo site da Prefeitura 

Crianças e adolescentes nascidos entre 2003 e 2015 (4 a 16 anos) vão competir em quatro categorias, que contam com 250 vagas para a gincana, ao todo. As vagas estão divididas em:

Categoria A – 4 a 6 anos – 70 vagas.

Categoria B – 7 a 9 anos – 80 vagas

Categoria C – 10 a 12 anos – 60 vagas

Categoria D – 13 a 16 anos – 40 vagas

O evento é livre para quem quiser assistir a partir das 8h30. Os inscritos se reunirão às 7h30 no local. A gincana será sediada na Unidade de Desenvolvimento Rural (UDR) da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Sama), que fica na rodovia SC 418, 271 (km 0), em Pirabeiraba.

Os peixes pescados durante a gincana serão doados para uma entidade beneficente. Os melhores pescadores de cada categoria e quem pescar o maior peixe serão premiados com troféu. Mais informações sobre as regras da competição podem ser acessadas no regulamento disponível na página da inscrição da gincana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *