Homem é preso com carros e objetos roubados no Jardim Paraíso

Receita do dia | Bolo de Aipim com coco no liquidificador
8 de outubro de 2018
Receita do dia | Maionese de inhame
9 de outubro de 2018

Um homem foi preso, dois automóveis e diversos objetos furtados foram recuperados na madrugada desta segunda-feira (08), pela Polícia Militar, no bairro Jardim Paraíso. O suspeito saiu do Presídio Regional há três dias e estava morando em um apartamento invadido de um residencial do bairro.

Imagem/Divulgação

Uma guarnição da Companhia de Patrulhamento Tático em rondas nas imediações do residencial Rúbia Kaiser, avistou quatro homens em atitudes suspeitas, que ao perceber a aproximação da viatura, saíram correndo para dentro do prédio.

Um dos suspeitos foi alcançado e detido. Durante a fuga, um deles ameaçou sacar uma arma, nesse momento os policiais efetuaram disparos de advertência, porém o trio conseguiu se embrenhar em um matagal e não foram mais localizados.

Durante buscas, também foi localizado uma Ford Ranger e um Renault Logan, ambos com registro de furto. Os veículos estavam estacionados na rua Canopus, próximo do residencial. No interior do apartamento 22, do prédio 19, os policiais também localizaram diversos eletrônicos que foram furtados de uma residência juntamente com um dos veículos.

De acordo com a polícia, Matheus Henrique Braz Karas Rocha, 22 anos, estava morando no apartamento invadido há três dias. Ele havia deixado o presídio, onde cumpriu pena de roubo a uma residência de Itapoá. Segundo a polícia, Matheus é integrante de uma facção criminosa.

Os outros elementos que estavam com ele já foram identificados. As vítimas foram localizadas e os veículos recolhidos juntamente com os objetos.

*Fonte: Gazeta de Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *