Homem é morto durante troca de tiros com policiais e três são presos em Joinville

Número de desaparecidos em incêndio no norte na Califórnia passa de 600
16 de novembro de 2018
Aldyr Schlee, criador da camisa canarinho da Seleção Brasileira, é velado em Pelotas
16 de novembro de 2018

A Polícia Militar e a Divisão de Investigação Criminal prenderam dois homens e uma mulher em Joinville. A ação conjunta tinha o objetivo de cumprir quatro mandados de prisão temporária e 14 de busca e apreensão. Um dos procurados morreu durante uma troca de tiros com os policiais. A operação foi realizada na manhã desta quarta-feira (14).

Foto: 8º BPM/Divulgação

Ao todo, 13 endereços foram verificados pelos policiais civis e militares. Os presos são suspeitos de realizar diversos roubos contra residências em Joinville. O grupo agia com agressividade durante os crimes e, armados, tratava as vítimas com crueldade. A investigação iniciada em outubro possibilitou a identificação do modus operandi e dos criminosos.

Os dois homens e a mulher foram presos no primeiro endereço verificado pelos policiais. Foram apreendidos uma pistola calibre .380, um revólver calibre 38 e munições diversas. Os agentes também encontraram uma grande quantidade de drogas, um rádio comunicador e uma balança de precisão.

Em outro endereço, o alvo do mandado de prisão resistiu à abordagem e trocou tiros com os policiais. Ele foi atingido no confronto e morreu no local. Foram apreendidos um revólver calibre .32, um rádio comunicador e dinheiro. Os presos foram levados para a sede da Divisão de Investigação Criminal. Após o registro da prisão, eles foram encaminhados para o Presídio Regional de Joinville.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *