Grávida aos 45 anos, Ivete Sangalo recorreu à inseminação artificial

Exército abre concurso com vagas temporárias para Paraná e Santa Catarina
12 de setembro de 2017
Campanha nacional para atualização da caderneta de vacinação
13 de setembro de 2017

Ivete Sangalo, confirmou que está grávida de novo, desta vez de gêmeos. A informação foi divulgada pela artista baiana nesta terça-feira (12). Ivete é casada com o nutricionista Daniel Cady, com quem já tem um filho, Marcelo Sangalo Cady, de 7 anos.

Depois de sete anos do nascimento do primeiro filho, Ivete está à espera de duas meninas. A tão desejada gravidez aconteceu por inseminação artificial.

A cantora de 45 anos tentou até o último momento engravidar pelo método tradicional, mas acabou recorrendo à inseminação porque estabeleceu 2017 como o limite para realizar o sonho de ser mãe novamente. No início de agosto, a diva baiana revelou que tinha congelado óvulos.

Ivete Sangalo abre o Rock in Rio na próxima sexta-feira e seguirá com sua agenda normal até o fim de outubro, quando pretende dar uma longa pausa dos palcos até o nascimento dos bebês — ela chegou a desmarcar um show que faria mês que vem no Rio, já com a intenção de diminuir o ritmo de trabalho por causa da gravidez. Sua presença no carnaval também é dúvida.

“Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu ,meu amor @danielcady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a ele agradeço mais essa graca! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs”.

Após o anúncio de Ivete, o marido da cantora, Daniel Cady, fez uma publicação no Instagram, agradecendo. “Só posso dizer obrigado”, diz a postagem dele.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *