Globo decreta o fim do Programa “Encontro com Fátima Bernardes”

Inscrições ao processo seletivo da Prefeitura de Joinville encerram nessa quarta-feira
12 de fevereiro de 2019
Iridologia: Você sabe o que é e como funciona?
12 de fevereiro de 2019

Após sete anos no ar, o programa ‘Encontro com Fátima Bernardes‘ chegará ao fim. Ao menos é o que afirma uma fonte de dentro da TV Globo, ao TV Fama. Segundo as informações, a grade de programação da emissora sofrerá mudanças e a atração será extinta.

De acordo com o que foi noticiado, a atração sairá do ar e dará espaço ao novo programa de Fernanda Gentil, que ainda não tem nome definido. Fátima Bernardes, no entanto, não ficará encostada na emissora, ela ganhará uma nova atração no período da tarde misturando jornalismo e entretenimento.

A nova grade

Segundo as informações do TV Fama, a nova grade da Globo entre as manhãs e tardes de segunda a sexta-feira ficaria:

Bom Dia Brasil seguido do Mais Você. Ana Maria Braga entregaria para o programa de Fernanda Gentil. Após, entraria o jornal local seguido por Globo Esporte. A atração esportiva entregaria para o Jornal Hoje, que entregaria para o programa de Fátima Bernardes.

Após o novo programa da apresentadora, entraria o Vale A Pena Ver De Novo seguido por Malhação. Com a mudança, será extinta a Sessão da Tarde.

Bem Estar, sairá da grade, no entanto, não será extinto. Ele passaria a ser um quadro no programa de Fernanda Gentil.

Diretora de ‘Amor e Sexo’ vai dirigir programa de Fernanda Gentil

A diretora Dani Gleise, migrou do programa (Amor e Sexo) que dirigia para o novo programa de Fernanda Gentil, que recentemente mudou o ramo de atividades e foi do esporte para o entretenimento da Rede Globo, informa a coluna de Ricardo Feltrin.

Segundo Feltrin, esse fato é apenas mais um sinal aparente de que o programa ‘Amor & Sexo’ de Fernanda Lima deve sair da programação da grade de programação da Globo em 2019.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *