Feiras nos bairros acontecem neste fim de semana com estreia no Aventureiro

Guardas municipais de Joinville são homenageados por ato de bravura
7 de novembro de 2018
Licitação da demolição do antigo Fórum de Joinville tem empresa vencedora
7 de novembro de 2018

Neste sábado e domingo (10 e 11/11), as feiras livres irão movimentar a região central e diversos bairros de Joinville. No sábado (10/11), o roteiro das Feiras nos Bairros ganha novo endereço, com a estreia da Feira do Aventureiro, que vai acontecer no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do Aventureiro (rua Theonesto Westrupp, s/no). O público da região vai encontrar atrações como artesanato, brechó, gastronomia e apresentações culturais. 

Na Feira do Parque Guarani (av. Evangelista Justino Espíndola – Parque Guarani) além dos tradicionais expositores, a programação cultural terá aulões de zumba e música com o DJ Everton, além de cama elástica para as crianças. Para quem deseja cuidar da saúde e bem-estar, testes de acuidade visual e aconselhamento auditivo com a empresa DOM Efetividade Comercial. 

Os mesmos serviços de saúde e bem-estar serão realizados na Feira do Vila Nova (anexa ao terminal do Vila Nova), onde também haverá ações de conscientização sobre o câncer de pele. A programação terá, ainda, apresentações do Instituto Cultural Vila Nova (ICVN), brinquedos e distribuição de guloseimas. 

Na Feira do Floresta (Praça Tiradentes), música e dança com o grupo Mistura Brasileira, Grupo de Dança Cia. da Dança – Arte que encanta e apresentação musical com os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE. Também para o público do evento, teste de acuidade visual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *