Feira do Príncipe de Joinville evidencia o Natal

Trecho da Rua Visconde de Taunay passa a ter fluxo nos dois sentidos
29 de novembro de 2018
Confira o itinerário da Caravana de Natal Coca Cola que passará por Joinville
29 de novembro de 2018

O espírito natalino estará em evidência na última edição da Feira do Príncipe de 2018, que acontece neste domingo, 2 de dezembro. 

O tema de Natal estará presente em diversos artigos comercializados na área de expositores. Entre as opções de produtos que o público vai encontrar, estão roupinhas pet e para bonecas, artigos em couro, acessórios, peças em madeira e EVA, tricô, crochê, pinturas, aromatizadores de ambiente, tiaras e laços. Haverá, ainda, brechó, livros, videogames e jogos antigos, além de flores, temperos, cactus, mudas de plantas e verduras. 

O setor de gastronomia estará diversificado, com opções de hambúrgueres, pastel, pizza gourmet, espetinhos, pipoca, comida chinesa, crepe francês, tapioca, açaí, bolos, brownies, pão de mel, cucas, bolachas, brigadeiros, café gourmet, caldo de cana, produtos coloniais e derivados da banana, além de opções sem glúten e sem lactose. 

A programação cultural terá início às 10 horas, com a apresentação de dança “Criança tem que ser criança”, do Studio Lukik. 

Das 11:30 às 12:30 horas, a Banda Mirim do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, formada por cerca de 35 músicos com idade entre 12 e 17 anos, apresenta concerto com canções natalinas e músicas populares. 

Dando continuidade à programação, o grupo do Spaço Mamãe e Bebê em Movimento vai encantar o público. Das 12:30 às 13 horas, destaque para as pequenas bailarinas da turma Baby Class e para as mamães, com apresentação de kangoo jump. 

Encerrando a programação do palco cultural, a Banda do Exército da Salvação vai apresentar músicas natalinas, das 13 às 13:30 horas.

Para quem aprecia teatro, das 14 às 16 horas, a Companhia Essaé traz o espetáculo de bonecos “Um presente de Natal”, que conta a história de uma família descobrindo o verdadeiro sentido da data. 

A peça acontece dentro de uma tenda, decorada como uma grande caixa de presentes e utiliza a linguagem do teatro de luz negra. Cada sessão dura dez minutos e tem capacidade para oito espectadores. 

“Um presente de Natal” tem patrocínio da Prefeitura de Joinville, por meio do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura – SIMDEC. 

A Feira do Príncipe acontece das 10 às 16 horas, na Rua do Príncipe, região Central de Joinville. O evento é realizado pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *