Fátima Bernardes não gostaria que seus filhos chamassem a madrasta de mãe: “Não conseguiria”

Professor de Joinville está desaparecido
3 de outubro de 2018
Jogos Escolares de Joinville definem campeões no futsal e basquete
3 de outubro de 2018

Fátima Bernardes não tem medo de dar sua opinião em seu programa matinal, o “Encontro”, na Globo. Sempre com um ótimo jogo de cintura no palco,  a apresentadora revelou que não aceitaria que seus filhos Vinícius, Laura e Beatriz chamassem a atual esposa de William Bonner, a fisioterapeuta Natasha Dantas, de “mãe”.

Nesta segunda-feira (1), durante um bate-papo no “Encontro”, Fátima recebeu o psiquiatra Jairo Bouer, que frequentemente participa do programa. Eles então conversaram sobre as melhores formas de responder a perguntas dos filhos consideradas difíceis. Uma das questões pontuada foi justamente: “Posso chamar a namorada do papai de mãe?“.

Rapidamente, Fátima deu sua opinião sincera sobre o assunto: “Eu não conseguiria dizer que pode chamar de ‘mãe’. Acho que ia mais pro lado de: ‘Olha, a mamãe é mãe, assim como o papai vai ser sempre o seu papai, a gente separado ou não.’

Em seguida, a apresentadora, que se separou de William Bonner em 2016, complementou: “Então nunca você vai ter um outro papai aqui e nem uma outra mamãe lá, mas você pode ter um tio, um amigo, aqui, e um outro lá“.

De um jeito leve, Fátima ainda explicou a sua visão sobre o assunto para que não ficasse nenhum climão nas entrelinhas: “Eu quis tanto ser mãe, já pensou se uma criança depois vira e não me chama… Ah não, não divido esse título assim, não!

A apresentadora também ponderou sobre sua posição. Afinal, existem relações entre enteados e madrastas/padrastos que são realmente muito próximas à de pai e mãe por conta da criação. “Mas óbvio, se fosse uma criança pequena, quanto mais tem essa relação com o outro lado eu acho incrível“, refletiu Fátima.

E aí? O que vocês acharam do posicionamento dela?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *