Entrevista | Eduardo Ferraz dos Santos Sontag – Guarda Municipal

Joinville domina ciclismo de estrada nos Joguinhos Abertos
24 de julho de 2017
Receita do dia | Rosca de leite condensado
25 de julho de 2017

José Carlos Fornér, recebe nessa terça-feira (25) | Eduardo Ferraz dos Santos Sontag – Guarda Municipal, falando sobre A ação da Guarda Civil que vem colaborando com a PM, inclusive na prisão de bandidos.

Um dos casos mais recentes ocorreu nessa segunda-feira (24) onde a Guarda Municipal de Joinville prendeu suspeitos de assalto no bairro Iririú.

A Guarda Municipal de Joinville (GMJ) prendeu suspeitos de realizar um assalto a uma loja de equipamentos de telefonia móvel, em frente ao Terminal Iririú. A ação aconteceu por volta das 9 horas desta segunda-feira, dia 24 de julho, quando os guardas estavam fazendo ronda no terminal.

Ao se depararem com três pessoas fugindo e as vítimas gritando que era um assalto, os guardas municipais saíram em perseguição. Um dos suspeitos chegou a atirar contra os agentes, sem atingir ninguém.

Os suspeitos usavam um veículo Fiat Pálio para fugir. Os guardas mantiveram a perseguição na viatura e abordaram os fugitivos nas proximidades do terminal. Um deles fugiu pelo mato e outros dois foram detidos e conduzidos à Central de Polícia. Também foram recolhidos produtos com indícios de terem sido furtados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *