Duplo homicídio é registrado nesta terça (22) na Zona Leste de Joinville

Saúde | PAM do Bucarein fecha para reforma no final de agosto.
22 de agosto de 2017
Receita do dia | Guacamole
23 de agosto de 2017

Polícia Militar e Polícia Civil prestaram atendimento nesta terça-feira (22) a um caso de duplo homicídio registrado na Rua Beira Mangue, no Bairro Comasa, Zona Leste de Joinville.  De acordo com informações de moradores da região, os dois homens foram mortos a tiros quase em frente à uma escola, localizada na Vila Paranaense.

Informações colhidas no local dão conta que os dois homens caminhavam pela via quando foram surpreendidos por dois suspeitos em um automóvel Renault Clio branco, que efetuaram pelo menos 11 disparos com uma pistola calibre .380, sendo que 7 desses disparos atingiram a cabeça dos dois homens. Uma das vítimas foi identificada como Alexandre Galvan, de 36 anos. O outro corpo ainda aguarda identificação.

O Delegado da Divisão de Homicídios, Elieser Bertinotti, revelou que a Polícia Civil ainda tem poucos detalhes sobre o caso. “Foram encontrados os cadáveres das vítimas atrás da escola e estamos colhendo informações. Aparentemente eles foram executados neste local e agora vamos apurar para ver os detalhes do que aconteceu”, disse à reportagem da Clube AM 1590.

Viaturas da PM e da Polícia Civil estiveram no local e os corpos foram encaminhados ao IGP (Instituto Geral de Perícias). Com essas duas mortes, já são 89 homicídios registrados em Joinville no ano de 2017.

 

Jornalismo/Rádio Clube AM 1590

Foto: Reprodução/internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *