De comédia a terror bizarro: 12 filmes imperdíveis da Netflix em fevereiro

Com tiros, agentes executam animais na lama de Brumadinho
29 de janeiro de 2019
Programa Melhor Acolher próximo de ter todas Unidades Básicas de Saúde de Joinville certificadas
29 de janeiro de 2019

Nos últimos meses, a Netflix vem surpreendendo cada vez mais seus assinantes com filmes elogiados pela crítica e séries simplesmente viciantes. Para fevereiro, teremos mais novidades no catálogo do streaming, com toda a atenção voltada para os longas.

Lançamentos de fevereiro na Netflix

O segundo mês de 2019 já reserva lançamentos muito esperados na Netflix. Serão 12 títulos de filmes novos no catálogo, de diversos gêneros, e para todos os gostos. Confira a seguir os destaques:

“Dumplin’”

Com Jennifer Aniston no elenco, o filme conta de uma maneira divertida a história de Willowdean Dickson (Danielle Macdonald), uma adolescente acima do peso que se inscreve em um concurso de beleza organizado por sua mãe – personagem de Aniston -, uma ex-miss, apenas para desafiá-la. O longa estará disponível no dia 08 de fevereiro.

“Velvet Buzzsaw”

Dirigido pelo mesmo diretor de “O Abutre”, a história é ambientada no mundo da arte contemporânea de Los Angeles. Na trama, as obras de um pintor desconhecido ganham muita fama após sua morte. Quando expostas em uma galeria de arte, situações estranhas começam a ocorrer e as pessoas começam a acreditam que as obras são assombradas pelo espirito do artista. O terror têm data de estreia prevista para dia 1 de fevereiro.

“Até que a Gente te Separe”

Mais um filme para os amantes de uma boa comédia, “Até que a Gente te Separe” conta sobre duas amigas, sócias, que tocam uma empresa especializada em separar casais, destruindo o relacionamento. No entanto, as coisas começarão a complicar quando a consciência começar a pesar, botando em risco a amizade e o negócio das duas. O filme será lançado no fim de primeira quinzena de fevereiro, dia 15.

“Paddleton”

Para os fãs de comédia dramática, “Paddleton” chegará dia 22 de fevereiro com cenas emocionantes e um toque de humor. No longa, Michael (Mark Duplass) é diagnosticado com câncer terminal. Para que não sofra por mais tempo, ele pede para Andy (Ray Romano), seu vizinho e amigo, dar um fim em sua vida antes que a doença o mate. Durante a trama, os dois vivem muitas aventuras juntos, curtindo o “restante” da vida de Michael.

“Megarrromântico”

Totalmente descrente do amor, a personagem principal interpretada por Rebel Wilson é uma arquiteta que, de repente, percebe-se em uma situação perfeita, quando sua vida se tornou misteriosamente uma comédia romântica. No dia 28 de fevereiro, a trama estará disponível no streaming.

“Dear Ex”

Filme de produção chinesa, conta a história de Sanlian, uma mãe que, ao perder seu marido, descobre que um homem desconhecido – aparentemente amante de seu esposo – foi beneficiado com o seguro de vida dele. Com essa descoberta, o adolescente filho de Sanlian se vê disputado entre a mãe e o amante do pai. A trama também estreará no dia 1 de fevereiro.

“Um Namorado para Minha Mulher”

Com os direitos comprados pela Netflix, “Um Namorado para Minha Mulher” é uma comédia nacional de 2016 que conta com a participação de Domingos Montagner. Na trama, depois de 15 anos de casado, Chico (Caco Cioler) não tem coragem de pedir divórcio para Nena (Ingrid Guimarães). Então, ele contrata um profissional para seduzir sua mulher. Só não era esperado que ela acabasse ficando famosa. O filme chega à plataforma dia 15 de fevereiro.

“Ressurreição”

Lançamento para o dia 1 de fevereiro, o filme é uma trama religiosa, em que um cético tribuno romano é encarregado de procurar o corpo de um profeta judeu, para acabar com os rumores de que o homem havia ressuscitado após ser crucificado.

“Yucatán”

Durante um cruzeiro entre a Espanha e o México, dois vigaristas competem para dar o golpe em um vencedor da loteria. Porém, a diversão dos dois começará a entrar em risco, quando uma mulher desejada por ambos entra em cena, colocando o plano dos dois por água abaixo. A comédia está prevista para estrear dia 15 de fevereiro.

“High Flying Bird”

Uma pausa na NBA, a principal liga de basquete dos Estados Unidos, deixa a carreira de um promissor jogador em risco. Para lutar contra o sistema, o agente esportivo Ray Burke bola um plano ousado para salvar a carreira de ambos. O filme estará disponível dia 8 de fevereiro na Netflix.

“O Fotógrafo de Mauthausen”

Baseado em uma história real, conta sobre Francisco Boix, um jovem fotografo espanhol enviado para um campo de concentração austríaco, na Segunda Guerra Mundial. Seu trabalho foi crucial e suas fotos se tornaram prova das atrocidades dos nazistas e no Julgamentos de Nuremberg. O drama estreará dia 22 de fevereiro.

“Árvore de Sangue”

No suspense, um casal decide pesquisar a história em comum das famílias de ambos. Ao longo da trama, eles começam a desvendar segredos sombrios e confissões dolorosas sobre o passado, até que um dos dois precisará fazer uma escolha importante. O filme estará disponível no dia 8 de fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *