Coral de mil crianças é atração no acendimento da decoração natalina na Prefeitura de Joinville

Preta Gil perde apartamento na Justiça por falta de pagamento
23 de novembro de 2018
ATELIÊ COLETIVO GILESE BORGES REALIZA 4ª EDICÃO DE FEIRA MULTICULTURAL
26 de novembro de 2018

Um coral com vozes de mais de mil crianças será a grande atração deste ano na cerimônia de acendimento da decoração de Natal em frente a sede da Prefeitura de Joinville. Todas são estudantes de escolas da Rede Adventista e apresentarão a cantata “Natal, Emoção que Contagia”, que conta a história do nascimento de Jesus.

O evento irá acontecer às 20 horas da próxima quarta-feira, dia 28, quando será acionada a decoração natalina na fachada da Prefeitura, a grande árvore de Natal e presépio montados no jardim.

A apresentação do espetáculo é gratuita e aberta ao público. O grande coral é formado por 1.130 crianças de 6 a 9 anos regidas por quatro maestros que integram quatro unidades escolares da Rede Adventista nos bairros Costa e Silva, Bom Retiro, Centro e Saguaçu.

A organização do espetáculo está sob a responsabilidade da diretora da Unidade Adventista do Bom Retiro, Marilei Schlemper da Silva. “A Rede Adventista tem o privilégio de ensinar música aos seus alunos e com isso poder proporcionar à cidade de Joinville um lindo espetáculo que transmitirá a verdadeira essência do Natal”, diz a diretora.

As mais de mil crianças irão se posicionar nas escadas e rampas na frente da prefeitura. Como nos anos anteriores, o público ficará posicionado na avenida em frente ao prédio da Prefeitura, que será fechada ao trânsito de veículos.

Trânsito

Para acomodar os espectadores, o trânsito no trecho da Avenida Hermann August Lepper, que passa em frente à Prefeitura de Joinville, será interditado a partir das 19 horas até o encerramento do espetáculo, por volta das 22 horas. Agentes do Departamento de Trânsito (Detrans) estarão monitorando o fluxo de veículos na região

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *