Copa de Futsal Dipil menor abre inscrições

Prefeitura de Joinville esclarece informações que estão sendo divulgadas nas redes sociais por empresário
22 de abril de 2019
Mulher morre e outras duas pessoas ficam feridas em acidente na BR 280
22 de abril de 2019

A tradicional competição de futebol de salão realizada pela Indústria Química Dipil de Massaranduba, a COPA DIPIL DE FUTSAL MENOR, abrirá em 01 de maio as inscrições para as equipes interessadas e seguirá até o dia 24 de maio.

A copa, que está em sua 16ª edição, realizou a sua primeira edição em 2004, até o ano de 2014 as equipes eram somente de Massaranduba e em 2015 foi aberta a possibilidade de equipes de outros municípios participarem da COPA DIPIL DE FUTSAL MENOR.

Em 2018 foram mais de 1200 atletas inscritos e 102 equipes das cidades de Massaranduba, São Bento, Ascurra, Corupá, Luiz Alves, Jaraguá do Sul, Guaramirim, São João do Itaperiú, Indaial, Gaspar, Joinville, Schroeder, Blumenau, Pomerode, Rodeio, Barra Velha, Campo Alegre, União da Vitória (PR)

“A partir deste ano temos uma grande expectativa para engrandecer ainda mais este evento. O que enxergamos e nos contenta é que aquela sementinha plantada anosatrás, começou a crescer e atingir seus objetivos, unir famílias, praticar esportes e competir com respeito, estes são alguns dos pontos que nos alegra e motiva para continuar realizando a COPA DIPIL DE FUTSAL MENOR”, comenta Jeferson L. Jacobi, Diretor Geral da Dipil.

De acordo com o Jacobi, ainda:”a cada ano o número de cidades e de participantes vem aumentando. Queremos continuar oportunizando aos participantes e também para novos atletas participarem desta competição.”

Em 2018 a organização da Copa ampliou o número de categorias participantes, e agora os pequenos atletas do sub 07 também participam da disputa. As categorias são sub 07/09/11/13/15/17. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com a CME Massaranduba pelo telefone (47) 3379-1203, whatsapp (47) 99676-6613 ou e-mailcme@massaranduba.sc.gov.br.

A abertura e início dos jogos da COPA DIPIL DE FUTSAL MENOR estão previstos para o dia oito de junho e as partidas acontecerão no Ginásio Poliesportivo Alfredo Jacobowski (pavilhão da Fecarroz) e na quadra da EMEF Ministro Pedro Aleixo. “Esperamos que tenha um número maior de equipes participantes, já que se trata de um evento gratuito e com foco nos nossos jovens. Esperamos também que as famílias estejam mais presentes nos dias de jogos e que a comunidade participe e incentive o esporte, assim tendo uma torcida maior e mais animada”, finaliza Jacobi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *