Confira o itinerário da Caravana de Natal Coca Cola que passará por Joinville

Feira do Príncipe de Joinville evidencia o Natal
29 de novembro de 2018
Matrículas para novos alunos na rede municipal de Joinville inicia na próxima segunda-feira
29 de novembro de 2018

A Caravana Iluminada de Natal deve espalhar a magia natalina na próxima semana em Joinville. Na sexta-feira (7), por volta das 18h30, os caminhões chegam à cidade. O início do itinerário será na rua Graciosa, na esquina com a rua Doutor Lúcio Correia, número 117, no bairro Guanabara, na Zona Sul. O trajeto finaliza na rua Rio Branco, número 5, no Centro, na Praça da Bandeira.  

A iniciativa é da Coca-Cola FEMSA Brasil, engarrafadora de produtos da marca, que promove tradicionalmente a ação. A caravana, que conta com o Papai Noel, irá passar por 42 cidades do país. Em Santa Catarina, nove cidades receberão o comboio.  

Neste ano a caravana contará com dois formatos, mas sempre com caminhões vermelhos iluminados com lâmpadas de LED e estampados com temas natalinos. O destaque são os veículos cenográficos com elementos como Papai Noel e a família do urso da Coca-Cola. Serão oito caminhões na caravana.

Jaraguá do Sul no mapa

Depois de passar por Joinville, a Caravana segue para a cidade de Jaraguá do Sul, onde a previsão de chegada é às 21 horas. O trajeto inicia na rua Jorge Czerniewicz, número 293, no bairro Czerniewiczez, e finaliza, por volta das 22h30, na rua Max Wilhelm, número 258, na Vila Baependi. 

Confira os trajetos completos 

Joinville:

— Saída 18h30 da rua Graciosa, no bairro Guanabara, seguindo em direção ao Centro passando pelas ruas Japurá, Santo Agostinho, do Bera, Morro do Ouro, Padre Kolb; Inácio Bastos, Procópio Gomes; Aubé; Princesa Isabel; Mario Lobo, Blumenau, Visconde de Taunay, Duque de Caxias, Expedicionário Holz; 15 de Novembro; do Príncipe até chegar na Praça da bandeira, na rua Rio Branco, por volta das 19h30.

Jaraguá do Sul: 

– Saída 21 horas da rua rua Jorge Czerniewicz, passando pela rua Presidente Epitácio Pessoa; avenida Getúlio Vargas; avenida Marechal Deodoro da Fonseca; rua Marina Frutuoso; Ângelo Schiochet, Reinoldo Rau, Valter Pícoli até chegar a rua Max Wilhelm, por volta das 22h30. 

*Com informações A Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *