Após saída de Wagner Lopes, JEC enfrenta Fluminense pela Copa SC

Bate Bola da Clube | Especial Faculdade Anhanguera
13 de outubro de 2018
Receita do dia | | Torta de mandioquinha com calabresa no liquidificador
15 de outubro de 2018

Coelho ainda busca vaga na semifinal da Copinha e precisa de vitória contra o Fluminense. Foto: Beto Lima/JEC.

Após duas derrotas seguidas para o Hercílio Luz e a saída do técnico Wagner Lopes anunciada na manhã de domingo, o Joinville enfrenta o Fluminense, do Itaum, nesta segunda-feira (15), às 20 horas, na Arena. A partida, válida pela 2ª rodada da Copa Santa Catarina, é importante para manter o Coelho próximo do Figueirense, segundo colocado do Grupo A.

Até a chegada do novo treinador, o JEC terá no comando Pedro Medeiros, técnico do Sub-20 que foi o comandante do time na reta final da Série C. Além da ausência de Rodolfo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o time não terá a presença de Filipe Costa. Segundo a assessoria de imprensa, o atleta está com dores nas articulações e, por isso, o Departamento Médico preferiu poupá-lo para evitar uma possível contusão.

Na meta, o Tricolor deve ter alteração também, mas por ordem técnica. Apesar de treinado em separado do restante do elenco neste domingo, o goleiro Vilar foi relacionado para o jogo. Matheus deve ser o titular. Na frente, Nathan Cachorrão e Adriano podem perder vaga entre os titulares.

Possível JEC: Matheus (Vilar); Itaqui, Léo Coltro, Igor Candiota e Gustavo; Renan, Roberto, Kadu e Allan Dias; Breno e Marlyson (Adriano).

Flu tenta repetir boa atuação do primeiro turno

Pelo lado do Tricolor do Itaum, o técnico Valmir Israel tem apenas uma alteração em relação ao time que foi derrotado pelo Metropolitano na última rodada. A entrada de Matheus Vila no lugar de Victor na lateral esquerda. No turno, os dois times empataram em 2 a 2 numa bela atuação do Fluzão. A expectativa é de que o resultado seja diferente. Uma vitória faria o Flu passar o Joinville na tabela de classificação.

Fluminense: Paulo Sérgio; Ednilton, Rogério, Ramon e Matheus Vila; Carlos, Wallace e João Marcos; Eric, Edinho e Romário.

Texto: Yan Pedro/Redação Rádio Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *