Angélica desmente suposto romance com Zezé di Camargo e desabafa

Técnico Zé Teodoro é apresentado no Joinville
8 de novembro de 2018
Casa da Cultura apresenta exposição com personagens e cenários de animação
8 de novembro de 2018

A apresentadora Angélica utilizou seu perfil nas redes sociais nesta quarta-feira, 7, para desmentir uma fake news envolvendo seu nome e um suposto romance com o sertanejo Zezé di Camargo.

Sem citar diretamente o nome do jornalista do SBT Leão Lobo, que em entrevista ao canal do YouTube do comediante Rafael Cortez afirmou que a comunicadora e o cantor tiveram um caso, antes do casamento de Angélica com Luciano Huck, a famosa disse estar “chocada” com essa “invencionice”.

“Acho muito feio inventar histórias dos outros, mas quando envolve famílias, eu acho irresponsável mesmo. É mentira, né, gente? Mentira”, continuou a artista.
Em seguida, Angélica diz que conhece a ex-esposa de Zezé, Zilu Camargo e é amigas das filhas do sertanejo, Camila e Wanessa Camargo.

“Conheço a ex-mulher, gosto da família, as filhas são minhas amigas. Muita irresponsabilidade. Eu respeito muito as famílias todas e quero respeito com a minha também. É uma notícia que dá até vontade de rir. Antiga, coisa velha, que não existe, inventada. Mas envolvem pessoas que gosto e respeito, então não curti”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *