Águas de Joinville retoma obra de implantação de rede na rua Albano Schmidt

Defesa Civil de Joinville alerta para chuvas intensas
4 de abril de 2019
Receita do dia | Pão de alho com bacon e queijo
5 de abril de 2019

A Companhia Águas de Joinville retomou, nesta quinta-feira (4), a implantação da rede de esgoto na rua Albano Schmdit, no bairro Boa Vista. Por causa da obra, a via ficará parcialmente interditada entre as ruas Dr. Emílio Petry e Violetas pelos próximos 30 dias.

A obra, que corresponde à chamada Bacia 10, contribui para a expansão da cobertura de esgoto da cidade. Com investimento de aproximadamente R$ 13,9 milhões destinados à primeira etapa, a rede vai beneficiar 2 mil famílias.

“Esta primeira etapa da Bacia 10 compreenderá a instalação de 18,2 km de rede e atenderá cerca de 5 mil moradores do bairro Boa Vista”, afirma Vinicius Voltolini, coordenador de obras da Águas de Joinville. O prazo de execução é de 16 meses, com previsão de conclusão para 2020.

A implantação da rede de esgoto no Boa Vista começou em dezembro de 2018, nas servidões Aurindo Cândido, Alcides Xavier e Raul Cortez. Após a finalização do trabalho na rua Albano Schmidt, a obra chegará à rua Prefeito Helmuth Fallgatter.

Os motoristas que trafegam no local devem redobrar a atenção e, sempre que possível, buscar rotas alternativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *