“A Dona do Pedaço” é o nome oficial da próxima novela das nove da Globo

Museu Nacional de Imigração de Joinville leva às escolas interatividade e reflexões sobre a memória cultural
20 de fevereiro de 2019
Receita do dia | Pão de Torresmo com Cerveja
21 de fevereiro de 2019

“Dias Felizes” não será mais o nome da próxima novela das nove da Globo. A direção trocou o nome para “A Dona do Pedaço”, uma referência à sua protagonista, Maria da Paz, a personagem de Juliana Paes.


O folhetim começou a ser gravado no Rio Grande do Sul.

Na trama, que estreia em maio, Maria da Paz, filha de uma família de justiceiros do Espírito Santo que se apaixona por Amadeu, personagem de Marcos Palmeira, herdeiro de uma família de justiceiros rivais, em disputa pelo mesmo território. No dia do casamento dos dois, ele é atingido por um tiro e é dado como morto.

Para não ser assassinada, Maria da Paz foge para São Paulo e se sustenta vendendo fatias de bolo nas ruas. É quando conhecerá o playboy empobrecido Régis (Reynaldo Gianecchini). Sedutor, ele será disputado também pela filha de Maria da Paz, a vilã Lurdes, papel de Agatha Moreira.

Com estreia para maio, A Dona do Pedaço é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Amora Mautner. No elenco, também estão nomes como Paolla Oliveira, Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Caio Castro, Monica Iozzi, Sergio Guizé, Nathalia Dill, Jussara Freire, Tonico Pereira, entre outros.

1 Comentário

  1. Que a novela A Dona do Pedaço de Walcy Carrasco venha ser um grande sucesso!

    Grato!

    Valdeci Alipio de Souza

    Codinome: Cici Alipio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *