Neymar se isola da web após derrota do Brasil e busca consolo na família, em mansão no Rio

Ex-namorada de Nego do Borel detona cantor, conta a verdade e solta o verbo:
11 de julho de 2018
‘Os Incríveis 2’ se torna animação de maior bilheteria em todos os tempos nos EUA
11 de julho de 2018

Após a derrota da seleção brasileira para a Bélgica, na Copa do Mundo na Rússia 2018, com placar de 2×1, o jogador Neymar resolveu maneirar no uso das redes sociais, onde só fez uma postagem nos últimos 3 dias.

Foto: Reprodução/Instagram/Jota Amâncio

Na publicação feita em seu Instagram, o atleta que retornou ao Brasil junto com os outros jogadores da seleção, escreveu: “Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história… Mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer, Deus, até mesmo na derrota… porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu? Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações”.

Nesta terça-feira (10), seu amigo Jota Amâncio fez um storie em seu Instagram mostrando que a família estava toda reunida na mansão em Angra dos Reis, no Rio. Na postagem, em que aparecia com Neymar Jr., o empresário escreveu: “Juntos também nas horas tristes”

NEYMAR RECEBE CONSOLO DE BRUNA MARQUEZINE

A Seleção Brasileira já foi eliminada da Copa do Mundo que segue acontecendo na Rússia, mas as piadas com o jogador Neymar Jr ainda não pararam e seguem bombando nas redes sociais. Esse, aliás, seria um dos motivos para a tristeza do jogador.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, Bruna Marquezineé quem anda consolando o jogador com mensagens carinhosas. Nas redes sociais, a atriz publicou um versículo da bíblia após a derrota do Brasil.

Neymar virou meme por conta das suas inúmeras quedas em campo. Em uma pesquisa realizada, os dados apontaram que o jogador ficou por 14 minutos no chão, depois de sofrer uma queda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *