Joinville conquista primeiras medalhas nos Jasc

Escola Pública de Trânsito leva conscientização a alunos da rede municipal de Joinville
12 de setembro de 2018
Prefeitura de Joinville entrega UPA Sul modernizada e ampliada
12 de setembro de 2018

A conquista do segundo lugar no atletismo feminino, terceiro lugar na ginástica rítmica feminina, quarto lugar no tiro carabina e vaga garantida na semifinal no vôlei masculino foram os principais resultados alcançados nos primeiros dias de disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que estão sendo disputados na cidade de Caçador.

A competição começou no dia 7 e prosseguem até o dia 16. O melhor resultado de Joinville até o momento foi a medalha de ouro na natação feminina no início do mês, quando as disputas foram realizadas na piscina do clube Doze de Agosto em Florianópolis pelo fato de Caçador não contar com essa estrutura.

No ciclismo Joinville fechou as provas de bicicross, cross country, marathon e estrada em quarto lugar, e ainda tem chance de ficar em terceiro após as provas de down hill e contrarrelógio.

A delegação de Joinville viajou para Caçador com uma delegação de 330 atletas e dez dirigentes. No ano passado, Joinville terminou na quarta colocação geral – subiu uma posição em relação à edição anterior.

O futsal masculino estava entre as modalidades com chance de medalha, mas foi eliminado no primeiro jogo contra o Tubarão pelo placar de 2 a 0. Ainda assim, a cidade pretende garantir pelo menos o mesmo quarto lugar do ano passado. A expectativa é de conquistar títulos no tiro armas longas, ginástica rítmica, basquete masculino, bolão 16 masculino, tênis de mesa feminino e jiu jitsu masculino.

As atenções, a partir de agora, passam a se voltar para as disputas de etapas classificatórias, semifinais e finais de modalidades como basquete, vôlei, bolão, futebol, futsal, punhobol, handebol, tênis e tênis de mesa que acontecem nos dias finais dos Jasc, principalmente na sexta-feira, sábado e domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *