Horóscopo do dia | Terça-feira (06/03)

Prefeitura de Joinville recebe exposição de bicicletas antigas
6 de março de 2018
Brasileiro é o povo mais limpo e cheiroso do mundo, confirma pesquisa:
6 de março de 2018

Áries:

Mercúrio e Vênus adentram seu signo e evidenciam sua beleza e o lado articulado da sua personalidade, beneficiando, de modo geral, o modo como você se relaciona. Sensibilidade e refinamento estarão apurados, levando-lhe a valorizar o que apresenta qualidade, tanto nas ações como nas companhias.

Amor: Demonstre eloquência ao lidar com as necessidades do envolvimento afetivo! Mercúrio e Vênus lhe conferem sensibilidade para refletir e agir sobre os rumos do seu afeto. Empenhe-se em cuidar com afinco dos interesses do relacionamento a partir de hoje

 Touro

As energias de Mercúrio e Vênus passam a transitar na área de crise, deixando-lhe introspectivo e voltado à compreensão dos desafios presentes em sua vida. Mas cuidado: uma tendência a supervalorizar os problemas pode trazer sofrimento desnecessário. Seja otimista com relação a mudanças!

Amor: Você se fecha para lidar com o romance de modo mais assertivo. Mercúrio e Vênus inspiram maior segurança emocional para lidar com impasses do próprio convívio. Respeitar o ritmo do seu coração é uma atitude prudente para que o amor se desenvolva com maior equilíbrio.

Gêmeos

As pessoas queridas se fazem mais presentes em sua vida com a passagem de Mercúrio e Vênus na área de amizades, e a vida cotidiana se reveste de companheirismo. Mais do que compartilhar experiências e renovar os laços com quem você admira, é momento de valorizar as ações conjuntas.

Amor: A sensação de harmonia emocional deve se instalar entre você e a pessoa amada. Demonstre a devida força de vontade para lidar com tempestades emocionais. Mercúrio e Vênus inspiram você a demonstrar disposição ao administrar problemas corriqueiros, sem se envolver além da conta.

 

 Câncer

Seu senso empreendedor se nutre de originalidade, guiando-lhe em busca do aprimoramento profissional. Mercúrio e Vênus adentram a décima casa astrológica, evidenciando tanto sua visão crítica como sua sensibilidade e criatividade, o que lhe coloca à frente de grandes realizações.

Amor: A criatividade e a desenvoltura são as chaves para uma rotina afetiva mais dinâmica. Mercúrio e Vênus lhe fazem reconhecer seu próprio poder de rever atitudes que merecem atenção redobrada. O próprio envolvimento afetivo tende a ser cada vez mais firme e forte.

 

Leão 

Entrando na área espiritual, as energias de Mercúrio e Vênus ampliam seu olhar e sensibilidade, despertando uma vivência mais apurada dos acontecimentos. Há maior interesse em realizar estudos como aperfeiçoamento pessoal, e esse exercício intelectual tende a ser altamente prazeroso.

Amor: Algumas mudanças em seu romance devem ser aceitas para haver harmonia. Mercúrio e Vênus exigem uma postura emocional mais bem pensada para que não haja problemas maiores entre você e sua cara-metade. Dedique-se verdadeiramente ao seu envolvimento afetivo.

 Virgem

A entrada de Mercúrio e Vênus em sua oitava casa evidencia uma fase de grande harmonia interior, sobretudo um sentimento de valorização pessoal frente às conquistas e à superação dos fatores de crise. Valorize o recolhimento, pois o descanso terá poder de renovação sobre você.

Amor: A harmonia da relação afetiva exige manutenção. Mercúrio e Vênus bem aspectados querem que você se mostre mais consciente das necessidades do envolvimento com a pessoa amada. Pense bem nas atitudes e não deixe que problemas corriqueiros enfraqueçam o relacionamento.

                                                                                                                                                                          Libra                                                                                                                          

Os relacionamentos pessoais entram em uma fase de grande integração com o ingresso de Mercúrio e Vênus na sétima casa, favorecendo o convívio e estimulando as trocas intelectuais e afetivas. Há grande realização pessoal a partir de uma vivência a dois ou em grupo, com grande apoio emocional.

Amor: A harmonia entre Mercúrio e Vênus sugere mudanças positivas no âmbito amoroso. Adote uma postura afetiva cada vez mais assertiva com o passar do tempo. Empenhe-se em valorizar a autoestima e priorizar o amor. É assim que você experimenta a felicidade: dedicando-se a ela.

Escorpião

Entrando na sexta casa, Mercúrio e Vênus promovem harmonia cotidiana, com maior engajamento com as rotinas e as pessoas que fazem parte do dia a dia. A busca por qualidade é fortemente sentida. O trabalho em equipe tende a ser prazeroso e com resultados que espelhem o bem-estar dos envolvidos.

Amor: A harmonia entre Mercúrio e Vênus inspira uma consciência cada dia mais tranquila para dar conta dos afazeres com a devida objetividade. Não deixe de repensar seu romance aos poucos. A vida a dois pede por mais atenção a partir deste momento. Vá fundo no que interessa.

Sagitário

Mercúrio e Vênus passam a transitar na quinta casa, evidenciando uma fase de prazeres sociais. Seu carisma lhe confere visibilidade e maior capacidade de adaptação frente a situações novas. Aproveite para expandir suas relações, que nessa fase se nutrem de afinidades e alegrias em conjunto.

Amor: Atente às mudanças positivas ao envolvimento amoroso. Não permita que o afeto perca a força e a forma. Entenda que os problemas merecem ser repensados com a devida tranquilidade. Organize-se afetivamente neste momento tão importante à vida a dois.

 

 Capricórnio

A vida familiar se engrandece com a entrada de Mercúrio e Vênus na quarta casa, promovendo maior sintonia nos relacionamentos íntimos. É momento de cultivar os vínculos fraternos, assim como ambientes seletivos que favoreçam o convívio. Aproveite para deixar o lar prazeroso para todos.

Amor: Mercúrio e Vênus deixam evidente alguns aspectos da sua vida afetiva que devem ser aprimorados. Seus instintos tendem a lhe guiar rumo a novas experiências, o que tende a ser positivo. Não crie expectativas demais. Esteja consciente das possibilidades e também dos seus limites

 

Aquário

A terceira casa recebe o trânsito de Mercúrio e Vênus, favorecendo os processos comunicativos com seu carisma e criatividade. Os estudos também são beneficiados nessa fase, pois você tende a sentir especial identificação com a atividade acadêmica. Aproveite para trocar ideias e firmar parcerias.

Amor: Mercúrio e Vênus lhe trazem firmeza frente a questões relacionadas à convivência amorosa. Prestar atenção à pessoa que você ama. Atente às suas necessidades e também às expectativas. Assim você começa a compreender melhor as exigências do envolvimento amoroso.

 

  Peixes

Adentrando a área material, as energias de Mercúrio e Vênus evidenciam sua capacidade de aliar objetividade e sensibilidade na gestão da vida prática, beneficiando, sobretudo, a tomada de decisões, que se ampara em maior planejamento. Além disso, é tempo de investir em bem-estar pessoal.

Amor: A harmonia entre Mercúrio e Vênus deixa você mais sensível para lidar com o relacionamento amoroso de modo mais sensato. Atente aos assuntos do seu romance de modo aberto, sem receio de que haverá problemas maiores. Entenda que o seu envolvimento tem de mudar para se fortalecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *