Feira de Imóveis de Joinville 2018 e o 14º Feirão Caixa da Casa Própria começam nessa sexta (25)

Silvio Santos vai ganhar filme sobre a sua vida
24 de maio de 2018
Transporte coletivo de Joinville funciona normalmente
24 de maio de 2018

De sexta (25) a domingo (27) ocorrem a Feira de Imóveis de Joinville 2018 e o 14º Feirão Caixa da Casa Própria no Expocentro Edmundo Doubrawa. Para o prefeito Udo Döhler, o Feirão da Caixa é um evento que possibilita a realização de sonhos para muitos joinvilenses. “É uma ação que valoriza o desenvolvimento e a qualidade de vida da nossa cidade”, afirma. São mais de 7 mil imóveis novos, usados e na planta que estarão sendo ofertados.

Segundo Mario Cezar de Aguiar, presidente do Sinduscon de Joinville, eventos como a como estes são de extrema importância para o setor da construção civil, pois ajudam a fomentar novos negócios e movimentam a economia. Para as empresas, é o ambiente ideal para apresentar produtos e empreendimentos, estreitar o relacionamento com o mercado, prospectar clientes e realizar vendas. “Para os compradores, é uma facilidade, pois além de inúmeras opções de imóveis há condições especiais de financiamento via Caixa. Em um momento de claros indícios de melhora e reaquecimento do setor, não poderia existir oportunidade mais apropriada para a aproximação com os clientes”, revela.

A edição deste ano contará com cerca de 30 expositores, entre imobiliárias e construtoras. Como no ano passado, os correspondentes Caixa Aqui estarão atendendo ao público para fazer simulações e efetivar a compra. “A expectativa da Caixa é superar os resultados de 2017, quando foram negociados mais de R$ 130 milhões”, afirma Jacemar Bittencourt de Souza, Superintendente Regional da Caixa. A novidade neste ano é o espaço kids e food trucks, que vão tornar a visita ao local ainda mais agradável.

Quem for até o Edmundo Doubrawa vai encontrar a maior oferta de imóveis da região e poder comparar ofertas e valores. “Em um único espaço será possível encontrar diversas opções para compra, venda e investimento. A mudança de endereço, agora na região central, deve atrair ainda mais interessados na compra de imóveis”, garante Sérgio Takao Sato, diretor da Tasa Eventos.

A Feira de Imóveis de Joinville 2018 é uma promoção e realização da Tasa Eventos, que conta com o apoio da Prefeitura de Joinville, do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Joinville (Sinduscon) e tem o patrocínio da Caixa e do governo federal.

Serviço

O quê: Feira de Imóveis de Joinville 2018 e o 14º Feirão Caixa da Casa Própria

Quando: 25 de maio (sexta-feira) das 16h às 21h, 26 de maio (sábado), das 10h às 21h e 27 de maio (domingo), das 10h às 18h.

Onde: Expocentro Edmundo Doubrawa

Quanto: entrada e estacionamento gratuitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *