Contratado até o final da Série D, meia Allan Dias é apresentado no Joinville

Receita do dia | Suco desintoxicante
13 de setembro de 2018
Trecho da rua João Colin tem interdição parcial no domingo
13 de setembro de 2018

Allan Dias assinou contrato até o final da Série D. Foto: Kaue Vezentainer.

O Joinville apresentou na tarde desta quinta-feira (13), no Centro de Treinamento do Morro do Meio, o sexto jogador após o término do Campeonato Brasileiro. É o meia Allan Dias, de 29 anos, que nesta temporada disputou a Série C pelo Botafogo-PB. Allan chega com contrato até a Série D de 2019, diferente da maioria dos jogadores contratados até agora.

O contrato mais longo é em função principalmente do jogador. Com esposa e filha presentes na sala de imprensa, Allan ressaltou a estabilidade necessária neste momento da vida como um dos principais motivos para que o fizesse vir para Joinville.

“Não sou só eu mais. Agora eu tenho minha família. Antigamente, quando não tinha minha filha e esposa, a gente apostava mais no escuro”, disse Allan, que também mencionou a confiança em Agnello Gonçalves, executivo de futebol do JEC, para concretizar sua vinda.

Agnello destacou a possibilidade de usá-lo em mais de uma posição. Nos últimos anos, Allan tem jogado como segundo volante nos clubes pelos quais passou, mas sua origem, ainda na base do São Paulo, é de meio-campista.

“Uma das grandes virtudes é a versatilidade, um atleta que faz mais de uma função em campo. Foi um dos motivos que nos fez estreitar a relação, além do grande caráter dele”, elogiou o executivo de futebol.

Allan é o único meia de origem do elenco. A estreia do jogador deve acontecer dentro de algumas semanas. No próximo domingo, às 15h30, o Joinville estreia contra o Metropolitano, em Blumenau, pela Copa Santa Catarina.

Texto: Yan Pedro/Redação Rádio Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *