DOAÇÕES PARA ATINGIDOS POR ENCHENTES EM JOINVILLE COMEÇAM A SER DISTRIBUÍDAS

RECEITA DO DIA: SORVETE FÁCIL
13 de fevereiro de 2017
RECEITA DO DIA: MACARRÃO DE VERÃO
14 de fevereiro de 2017

 

As famílias atingidas pelas últimas enchentes em Joinville e que foram cadastradas pela Secretaria de Assistência Social começaram a receber os kits de ajuda humanitária desde o último sábado (11). De acordo com a busca ativa dos assistentes sociais, 171 famílias foram prejudicadas pelas fortes chuvas nos bairros Fátima, Petrópolis, Itaum, Floresta, Boehmerwald, Morro do Meio e Guanabara. A entrega das doações iniciou pelo bairro Fátima e deve se estender durante toda essa semana.

A entrega será feita por equipes da Secretaria de Assistência Social, Defesa Civil de Joinville, Detrans e conta com o apoio do Clube dos Jipeiros, 62º BI e Força Empresarial de Emergência.

Neste primeiro momento, as pessoas que receberão os donativos são aquelas que já foram entrevistadas pela equipe da Secretaria de Assistência Social. Somente essas famílias que foram entrevistadas e que assinaram o cadastro poderão receber agora. Elas deverão assinar um recibo no ato da entrega para prestação de contas do Estado, segundo o secretário de Assistência Social de Joinville, Vagner Ferreira de Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *